terça-feira, fevereiro 6

TVE EMPANTALHADA


Parece que para a governadora Yeda, o encouraçamento, a pirotecnia e a cobertura panfletária que as principais mídias fazem de seu “novo jeito de governar”, não só aqui no estado, mas também fora dele, não é servil o suficiente.
Para dar uma mãozinha aos seus defensores na mídia ela pretende tirar a TVE da pasta da Cultura para coloca-la bem abaixo de seu tacão, no Gabinete da Governadora.
Imagine uma TVE empantalhada, ligada diretamente à governadora. Que isenção terá os programas jornalísticos? Que imparcialidade terá os programas de entrevistas e debates?Talvez o lema do “novo jeito de governar” seja: Se você não sabe fazer ou o que fazer, pelo menos passe a impressão que sabe e faz! Se você já enganou uma vez, outra não é demais!

Um comentário:

Humberto Orcy da Silva disse...

Se a Ieda fizer isso, vai fazer inveja inclusive ao PT que é o mestre do marketing politico e da propaganda populista, mas nada pode ser pior do que a Ieda, que por ser incompetente e não ter nenhum carisma presisa de medidas como essa para impor suas pretensas idéias.