quinta-feira, novembro 9

Yeda nojo... Opa! Yeda no Jô

Pois é! fiquei sabendo que ela estaria no Programa do Jô.
Mas como estava deitado, acabei pegando no sono, quando acordei estava no finalzinho da entrevista.
No outro dia, sabendo da repercussão até me dei por satisfeito em ter dormido pois, desta forma fui poupado de ver a futura governadora se lançando a presidente do Brasil, nem começou um mandato e já quer fazer outro. Nem tive de ouvir ela dizer que pantalha é uma indumentária gaúcha, também não fui obrigado a ver o Jô dar aula de expressões gaúchas a governadora. Fui poupado de ouvir ela falar das várias estátuas do Teixeirinha que existem em Passo Fundo, quando na verdade só existe uma. Também fui poupado de ouvir ela dizer ser Passo Fundo a cidade natal dele, quando na verdade ele nasceu em Rolante. Nem ouvir ela falar que o Teixeirinha é o tal “do churrasquinho de mãe”, e muito menos me torturar em ouvir ela dizer que no RS existem várias tipos de pães como “cacetinho, cacete e cacetão”.

Nenhum comentário: