sábado, dezembro 23

Deu água no porão

Os políticos e partidos que se meteram na aventura “governo Yeda” estão indignados porque não são chamados para decidir nada, que tudo é resolvido por apenas cinco pessoas: Yeda Crusius (governadora), Carlos Crusius(marido), Aod Cunha(secretário da Fazenda), Fernando Schüler(Secretaria de Governo) e Daniel Andrade(secretário de infra-estrutura e Logística).
Ora, se o próprio vice-governador não é consultado para nada e nem sabe o que está sendo “tramado”, porque motivo a futura governadora chamaria os “trocentos” partidos que a apoiaram apenas para pegar uma boquinha ou/e vencer o PT para conversar sobre alguma coisa? Ela já sabe o que vocês queriam e querem: a boquinha e a vitória pelo simples fato de vencer, mas de costas para o Rio Grande.
Fizeram uma aliança oportunista, revanchista e aventureira e ainda querem ter sucesso. “Peralá bobinhos”. Ingenuidade tem limite, vão querer me dizer que não sabiam que seria assim? Porque será que o governo Rigotto deu no que deu? Ou melhor, não deu no que não deu?
Aceitem o que plantaram ou então façam como o deputado Berfran Rosado, ex-futuro Secretaria do Planejamento e da Gestão e o ex-futuro secretário de Justiça e Inclusão Social Marquinho Lang. Caíam fora.

Nenhum comentário: