sábado, dezembro 16

Mais uma estrela no céu

“No tempo da maldade eu acho que a gente nem tinha nascido”
João e Maria”(Chico Buarque e Sivuca)

Mas no tempo da imbecilidade eu estou vivendo.
Não posso ligar um rádio que só vou ouvir “tô ficando atoladinha” ou “Tem culpa eu” e outras asneiras iguais ou piores.
Se ligo a TV é um festival de mal gosto com duplas de texanos com vozes de cabritas -que só pode ser o resultado do aperto no saco produzido pelas calças tamanho P que eles usam- se passando por sertanejos, bunda-moles saltitantes de bombachas fazendo um axé com gaitas e com direito as mais ridículas coreografias possíveis ou então umas putinhas de shortinhos enterrados repetindo as danças das chacretes como pano de fundo para um “sei lá quem” cantar a mesma música com o mesmo arranjo e a mesma letra que o outro “sei lá quem” cantou a pouco com umas outras putinhas de shortinhos enterrados repetindo as danças das chacretes como pano de fundo.
Fica cada vez mais difícil ouvir uma música de qualidade.
E para piorar lá se foi Sivuca(1930-2006). Mas acho que ele não morreu, ele apenas entendeu que aqui não dava mais e foi juntar o sua sanfona a Luiz Gonzaga,Gonzaguinha, Elis, Jobim, Cássia, Lupicínio, Nelson Gonçalves, Cazuza, Pixinguinha,Chico Alves, Clara Nunes, Renato Russo, Lamartine, Dolores, Nara Leão, Orlando, Rabelo, Vinícius, Sinhô, Ary, Noel, Carmem Miranda, Aracy, Ismael...

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito dessa materia, no inicio, mas no final voce enfraqueceu a amizade, pois pelo raciocinio, se um desses bunda-moles morrer, imediatamente vai passar para a sua galeria de celebridades, que misturou artistas com autistas.