terça-feira, abril 14

Um caso dantesco e odioso aconteceu em POA.


Uma mãe para se proteger de seu filho que a esfaqueou, dá dois tiros no filho.
Ele um jovem de 24 anos, que não estudava e nem trabalhava, viciado em crack e que colecionava quatorze ocorrências policiais, morreu em casa antes que pudesse receber socorro médico.
Conforme relato de vizinhos, as brigas eram constantes, a mãe já havia sido espancada várias vezes. Ela não sabia – ou não tinha - mais o que fazer e, para proteger a própria vida, tirou a do filho.
Não acredito que alguém em sã consciência vá ficar contra essa pobre mulher que, já sofria com a dependência do filho e, agora sofre com a medida desesperada que foi obrigada a tomar.
E enquanto isso seguem por aí traficantes vendendo crack em todas as esquinas como se o poder policial não soubesse quem e onde isso acontece. Se qualquer cidadão sabe, como eles não sabem?
E junto a isso várias pessoas de bem, - achando que não estão praticando mal algum - seguem comprando outras drogas ilícitas como se não tivessem nada com isso. Mas todos deveriam saber que o dinheiro usado para comprar essas drogas – mesmo não sendo o crack - acabam financiando e garantindo o narcotráfico.

Nenhum comentário: