terça-feira, maio 1

OLHA A LAMA


O vice-governador do RS, Paulo Feijó, reafirmou as acusações contra a gestão de Fernando Lemos no Banrisul, dia 26.04 perante a Comissão de Serviços Públicos da Assembléia Legislativa.
Entre as graves denúncias, haveria dez empréstimos a uma empresa que chegariam a 30milhões e, que foram autorizados mesmo à empresa não pagando os mesmos.
A governadora Yeda por sua vez emitiu nota chamando seu vice de irresponsável e leviano.
Resta-nos agora aguardar para ver quem dos dois é irresponsável e leviano. Uma coisa é certa: No mínimo um deles é e está sendo leviano e irresponsável.
Por sua vez, a mídia pelega e governista trata o caso como sendo uma grande bobagem ou algo fruto de uma mente insana. Nas páginas da maioria dos jornais fica a certeza de que o vice-governador sofre de algum distúrbio mental.O que é muito estranho é que quando um bandido faz denuncias contra pessoas ou governos que não são da preferência desta mídia “irresponsável e leviana”, elas fazem o maior escarcéu – lembram quando quiseram ligar o PT com o PCC devido umas supostas declarações do Marcola - não sossegam enquanto não derrubam seus opositores dando toda a credibilidade a quem não deveria ter nenhuma e, no caso do Feijó, eles esquecem que o denunciante é o vice do governo que eles elegeram através de seus jornais, rádios e TVs, esquecem que é um líder patronal que eles sempre defenderam e não um marginal que está na cadeia por tráfico de drogas.

2 comentários:

Stanis Fialho disse...

Sei que estou bem atrasado nesse assunto mas, é que simplesmente estou a dias sem conseguir postar

Anônimo disse...

Stanis: baixou o Exú Caveira no Palácio Piratini. Sai da frente.
Eles que são brancos que se entendam.