sexta-feira, dezembro 24

Minha Diva das letras


Escrevia bobagens
Ela disse que gostou!
Ordenou-me: escreve mais...
_Mas para que se são só bobagens?
_Escreve porque eu gostei!

Por ordem ou sei lá
Continuei a escrever
E não é que até gostei!..

Pode ser bobagens...
Mas alguém me lê
E ela sendo minha Diva
Não pede... manda!
E vou continuar.

Mesmo que ninguém goste,
Minha “minina” Bárbula
Não penso em desapontar!

2 comentários:

Bárbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara disse...

É preciso partir. Sempre é preciso ir, é preciso voltar.
É preciso ouvir o canto dos pássaros de outra estrada, ter os olhos de um caminhante nas madrugadas.
Ter em seu lar a surpresa do amanhã. A vida que espera no outro continente, a descoberta, a busca pelo novo sem medo de naufragar.
Mas também é preciso partir deixando metade da vida que tens em algum lugar. Um lugar sólido e seguro para que se possa voltar. É preciso ter amigos que conheçam teus segredos e tenham histórias suas para contar. É preciso ter alguém que você ame tanto a ponto de morrer de saudade. De em tardes bonitas se lembrar. De sentar no alpendre e sentir a falta de conversar. De guardar o seu lugar na mesa do bar, mesmo sabendo que ele não vai chegar. É preciso ter alguém por quem valha a pena recomeçar, por quem se quer fazer e ser feliz. Alguém que te cative tanto a ponto de você dizer a todos a falta que ele faz, as coisas que ele consegue em infinita sabedoria construir, o modo como age com sábia doçura e o poeta que ele tem dentro da alma, dentro do coração.
Este alguém que de modo tão grande preenche meus vazios, aquece meu peito, me faz rir em noites insones com suas escritas, me faz sentir febre terçã em saudade e me cativa em meio às minhas tempestades é você meu amigo, meu irmão, meu poeta Lalau.
Estar sem você é como viver num Rio sem Carnaval.
Ler este escrito me fez sentir única. E nada neste mundo tem o valor que tem ser amada por alguém como você, neste mundo tão glacial.
Te amo.
Sinto muito a tua falta.