terça-feira, julho 26

TE DIGO TANTAS VEZES...


Te digo tantas vezes que te amo
Que às vezes acho que não crês!
Te digo tantas vezes que te amo
Que acho que te aborreço
Te digo tantas vezes que te amo
Que penso que tu pensas que não é real!

Te digo tantas vezes que te amo
Que quase esqueço de mim
Te digo tantas vezes que te amo
Que penso estar me repetindo
Te digo tantas vezes que te amo
Que tenho medo de te sufocar!

Te digo tantas vezes que te amo
Que espero o mesmo para mim
Te digo tantas vezes que te amo
Que tenho medo de amar tanto assim
Te digo tantas vezes que te amo
Que percebo que agora sou feliz!

Te digo tantas vezes que te amo
Que não canso de tanto repetir:
Que te amo!

3 comentários:

Glau Barros - RS/Brasil disse...

Venho sempre aqui, mas não coemento... hj me animei. Sou uma visita invisível... Mas vou passar a comentar mais. Tb gosto qdo comentam no meu blog. Dámais vida pra coisa, né? Baijão!

Glau Barros - RS/Brasil disse...

Ih, comentei cheio de erros...desastre...rsrsrsrs

Stanis Soares disse...

que bonita pai!!!
é isso ai!
bj