quarta-feira, abril 18

OLHA QUEM ESTÁ FALANDO DE NOVO




"Façam o que digo mas não façam o que eu fiz!"

Este deve ter sido o tema da palestra que FHC proferiu dia 17.04 no XX Fórum da Liberdade em Porto alegre, promovido pelo IEE(Instituto de Estudos Empresariais).
O ex-presidente deu a receita para o Brasil tornar-se "um importante player econômico mundial". Falou da segurança, da educação, da inflação(??), o desrespeito ao sistema judiciário, da pobreza, etc...
Falou tudo o que está errado e tudo o que deve ser feito. Só não explicou porque ele não fez o que devia ser feito!


3 comentários:

Claudinha disse...

Êta criatura invejosa este FHC!

Daniel Pearl Bezerra disse...

A Mídia na Berlinda: 1) No ano passado, a Editora Abril vendeu parte de seu capital a um grupo sul-africano. Matérias publicadas da revista Veja, insinuaram que empresa do filho de Lula, em parceria com a TV Bandeirantes estaria recebendo publicidade oficial indevida. Mas a Band não deixou barato. Em retaliação a Abril, veiculou, no seu telejornal noturno (terça-feira), um duro editorial em que insinuou que haveria ilegalidades na aquisição das cotas da Editora Abril pelo grupo empresarial sul-africano. 2) Por outro lado, no final de 2006, Roberto Requião não perdoou ninguém e meteu o pau na imprensa, entre elas: Folha de São Paulo, CBN, Mirian Leitão até Pedro Bial, entre outros. 3) Por que Lula é tão popular? Lula parece se converter em um enigma a ser decifrado, tanto para a direita, quanto para a esquerda. Reflitamos conjuntamente sobre por que Lula é tão popular?.Acesse o DESABAFO PAÍS: http://desabafopais.blogspot.com Um abraço, Daniel Pearl.

Anônimo disse...

É duro para o doutor perder para o metalúrgico. A inveja é uma melda.