terça-feira, abril 17

TIRO NO PÉ


É no mínimo estranho esse novo jeito de governar.
A Tia Yeda -como é chamada pelo Agente 65- falou de boca cheia que as indicações em seu governo seriam eminentemente técnicas.
Desde o começo ela não queria Bacci(PDT) na Segurança mas acabou aceitando depois de fracassar em duas escolhas. Será que nesse espaço de tempo o ex-secretário Bacci tornou-se um técnico?
Outra coisa mais estranha ainda nessa história é que o secretário Fernando Schüler(PSDB)- aquele que tentava passar a imagem que era apartidário nos programas de TV- foi apresentado pela Tia Yeda com uma pessoa altamente técnica, e agora ela chegou a propor em tira-lo da Secretaria da Justiça para usar o cargo como forma de aliciar o PDT a não abandonar o governo.
E esse governo, como já tem demonstrado não ser nada hábil, ofereceu justamente para Giovani Cherini, Deputado esse que já havia externado a posição de abandonar o governo. Ou seja: Se já não estavam agradando, pioraram ao tratar o Deputado como um simples fisiologista.A Tia Yeda pode até ter uma boa mira, o problema é que ela só enxerga o próprio pé.

Nenhum comentário: