sábado, janeiro 13

E o FHC?


30milhões é o valor que se fala que Raul Jungmann(PPS) trampeou quando foi Ministro da Reforma Agrária no Governo de Fernando Henrique Cardoso.
O interessante é que mesmo esse valor sendo dezenas de vezes maior que o escândalo das cuecas(200mil reais), sendo muito mais que os “um e trezentos” das malas da suposta compra do dossiê e não tendo nem comparação com os vinte mil reias do assessor do Professor Luizinho, não está havendo uma gritaria na tv, rádios e jornais – a veja nem se fala -. Não há ninguém dizendo que o FHC é culpado porque tinha que saber tudo o que acontecia em seu governo.
O Lula tinha a obrigação de saber tudo o que acontecia no palácio, o FHC não! Qual a lógica?
Simples: A mídia tem, teve e sempre terá dono.
E por falar nisso. Alguém tem escutado algum órgão de comunicação falando no indiciamento de Abel Pereira por causa das ambulâncias superfaturadas no governo de FHC? E o envolvimento de José Serra e Barjas Negri?

5 comentários:

Claudinha disse...

Oi, Stanis! Parece que o problema com conexão foi resolvido. Estamos aí. Realmente, a mídia amiga está dando show de empulhação, puxa-saquismo e omissão: está aí a ZMentira e o governo trapalhão da Yérda e a Globo com o desabamento nas obras do Metrô. Além disso, achas que irão tratar dos sanguessugas e, agora, do ex-ministro, que, não por caaso, é do PPS, mesmo partido do Trapaça?
ai ai ai...
Abraço!

Anônimo disse...

Olá, Stanis!
Estou passando só para dizer que visitei seu blog. Muito bacana! Mas não achei nenhuma foto sua... :o( Blog tem q ter foto ;o)
Um forte abraço!

Agente 65 disse...

Meu caro Stanis, o preço do CAP no brasil é alto pois depende de petróleo pesado para seu refino e no Brasil ou qualquer outro lugar do mundo exceto oriente médio ele não existe. Assim, para produzir CAP 100% da matéria-prima é importada.
Outro fator que encarece é o baixo consumo do CAP no Brasil, para produzi-lo a Petrobrás tem de esvaziar os tanques, limpá-los e aí produzi-lo, para logo esvazia novamente e lavar.
Na Europa ou países com maior consumo, se justifica ter uma parte do refino apenas para o óleo pesado.
É isto!

Anônimo disse...

Stanis, eu e o Eugênio precisamos entrar em contato contigo. Por favor, escreve para o endereço eletrônico que está no nosso blog, pois não temos o teu contato. Abraço!

Anônimo disse...

Stanis, o que mais me alegra é que, apesar de ter dono, a mídia levou uma surra nas últimas eleições. Parabéns pelo blog. Bem escrito e, mais importante, bem pensado. Grande abraço.