quarta-feira, dezembro 23

O blog está jogado as traças a dias, ou semanas quem sabe!
Não desisti! É que nos últimos dias estou envolvido na troca de local de trabalho.
Já estou instalado novamente, mas ainda tem aquela briga para a instalação dos telefones e liberação da internet. Estou louco de saudade de postar algo. Mas não tenho conseguido por falta de tempo e de condições técnicas, pois além da falta de meios – claro que existe lanhouses e PCs de amigos – quando chega o fim de ano é a hora de “desovar” aquele monte de trabalho que está pendente e que não queremos deixar para o ano que vem.
Mas se não conseguir postar nada antes do natal, já estou desejando um Feliz Natal a todos!
Não só aos seguidores e aqueles que me visitam de vez em quando, mas a todos os amigos do dia-a-dia e aos virtuais.
Que tenham um maravilhoso Natal de muita alegria entre os seus.
E aproveito esse post para dizer a minha querida amiga Déia que mesmo com sua lastimável perda, a vida continua e é bela, e não só eu, mas também todos os teus fiéis amigos estamos aqui de braços e corações abertos para lhe dar a força necessária que tu mereces.
FELIZ NATAL A TODOS!

Nenhum comentário: