" O homem está condenado à liberdade " Jean-Paul Sartre. - Quer ficar por dentro do que realmente rola na política, esqueça a ZH e a RBS e vá nos "blogs obrigatórios" logo ali ao lado e abaixo
quinta-feira, outubro 7
Onda verde?
O segundo turno, em minha opinião mostrará que a chamada “onda verde” não existiu. A votação de Marina Silva(PV) não se deu simplesmente porque as pessoas pensavam em ecologia, mas também em grande parte porque não queriam Dilma ou Serra e muitos outros porque viam em Marina o voto do candidato “bacaninha”, “intelectual” ou “moderninho”. Isso já aconteceu com Heloisa Helena e em 89 com Roberto Freire e, ambos estão de certa forma esquecidos. – Freire nem sei se concorreu, mas Heloisa não conseguiu se eleger-.
Porque mostrará que a onda verde não existiu? Porque Marina, e muito menos o PV não conseguirá transferir votos. Se fossem votos ideológicos ela transferiria, mas não o são. São votos de descontentes e dos que vêem na terceira via o caminho certo.
Os votos de Marina e dos nanicos serão pulverizados em Dilma, Serra e Nulos.
E alguém pode me explicar, quando foi que Marina percebeu que o governo Lula era ruim? Quando estava no governo ou quando levou um pé na bunda?
É igual à Heloisa Helena. Falava contra o Delúbio mesmo tendo sido eleita no mesmo momento em que ele operava a grana da campanha. Como ela conseguiu separar a grana que vinha para sua campanha para dizer que a de todos petistas era fruto de corrupção e só a grana que ia para a sua campanha era honesta?
Para mim: Marina é a Helena de amanhã!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
e tu que me deu uma cola errada.....votei em 2 viventes errados...hahaha
Grande Stanis...essa onda já está desfeita, essa falta de posição da Marina bem que indica uma falta de compromisso com seus eleitores, bem indica uma falta de força e de compactação dessa tal malfadada "onda verde". É só aguardar.
Concordo em parte , acho que a Heloisa tem mais consistência.
Postar um comentário