" O homem está condenado à liberdade " Jean-Paul Sartre. - Quer ficar por dentro do que realmente rola na política, esqueça a ZH e a RBS e vá nos "blogs obrigatórios" logo ali ao lado e abaixo
quarta-feira, junho 9
Maravilhas futurísticas de um passado recente
Esta semana estou (re)assistindo a 1ª temporada da série Perdidos no Espaço(Lost in Space) de Irwin Allen(o mesmo criador de Tunel do Tempo, Terra de Gigantes e Viagem ao Fundo do Mar)de 1965. Para o pessoal acostumado com Avatar e StarWars esse seriado deve ser das coisas mais toscas que se pode ver, mas para quem acompanhou a serie na TV nos anos setenta é uma maravilha rever. Os efeitos especiais que hoje são engraçados eram maravilhosos na epoca.
E justamente nesta mesma semana encontrei referências no bardobulga - Lick ali ao lado - de um clássico da ficção científica que parece não haver em DVD no Brasil - ao menos nunca encontrei -.
Trata-se do filme "O incrível homem que encolheu"
Assisti essa JÓIA algumas poucas vezes no madrugadão da Rede Globo nos anos 80. Só quem já assistiu sabe o quanto é bom.
Marcadores:
bardobulga,
cinema,
ficção científica,
filme,
nostalgia,
seriado,
série de tv,
tv
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que maravilha!
Pois é, mas para nós esses efeitos eram o máximo. Eu vi esse filme: "O incrível homem que encolheu", é muito bom, queria ver de novo.
Postar um comentário